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BLENDER AREA


  1. User Interface
  2. Editors
  3. --> Addon [Add Curve Sapling]
    --> Frame extraction
  4. Data System
  5. --> Import SVG
  6. Modeling
  7. --> Inset face [I]
    --> Bevel [CTRL + B]
    --> Extrude [E]
    --> Loopcut [CTRL + R]
    --> Knife [K]
    --> Make edge/face [F]
    --> Modifiers [Solidify]
  8. Painting & Sculpting
  9. Rigging
  10. Animation
  11. Physics
  12. Render
  13. --> Ambient occlusion
  14. Compositing
  15. Game Engine
  16. User preferences
  17. Advanced
  18. Troubleshooting
  19. --> Fireflies
  20. Glossary

  21. Blender Reference Manual (Blender.org)

MAKE EDGE/FACE [F]

Em EDIT MODE pode-se criar arestas ou faces para dar novas formas aos objetos. Após selecionar-se alguns pontos ou arestas pressiona-se a tecla F para gerar uma face. Quando se quer fazer uma face com pontos, ao selecionar-se 3 pontos, constrói-se uma face triangular, e ao selecionar-se 4 pontos faz-se uma face (polígono) com 4 vértices. Para criar uma face com a seleção de arestas o processo é semelhante.

Fazer uma face ou aresta

Blender Manual Reference (Make edge/face)

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